Internautas criticam Rafaella Santos por mandar Gabigol parar de cantar

Irmã de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter por conta da atitude

Por O Dia

Rafaella Santos e Gabigol
Rafaella Santos e Gabigol -
Rio - Rafaella Santos acompanhou o namorado, Gabigol, ao Prêmio Brasileirão 2019, no Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio, na noite desta segunda-feira. No entanto, a irmã de Neymar não agradou muito os internautas. É que Rafaella aparece abaixando o braço de Gabigol e mandando o craque parar de cantar em um vídeo que circula nas redes sociais. 
Os internautas, que não perdoam nada, chegaram a comparar a atitude de Rafaella Santos com a de Marília Nery, mulher de Everton Ribeiro. Enquanto a namorada de Gabigol mandou o craque parar de cantar, Marília aparece cantando e vibrando junto com o marido. 
E sobrou até para Aline Riscado. Alguns internautas disseram que Gabigol deveria largar Rafaella e ficar com Aline. É que recentemente surgiram boatos de que Gabigol teria traído Rafaella com a ex-dançarina do Faustão.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários