Rennan da Penha assina contrato com gravadora e filmará DVD em janeiro

DJ é criador do 'Baile da Gaiola' e um dos idealizadores do funk 150 bpm

Por O Dia

Rennan da Penha assinou contrato de cinco anos com gravadora
Rennan da Penha assinou contrato de cinco anos com gravadora -
Rio - O DJ Rennan da Penha, criador do “Baile da Gaiola” e um dos idealizadores do funk 150 bpm, assinou com a gravadora Sony Music. Para iniciar a parceria, o primeiro projeto será um DVD gravado ainda em janeiro. 
“É muito gratificante fazer parte de uma equipe, de uma empresa, que não tem como você não conhecer. De pequeno você já vê na televisão, já foi impactado na música de alguma forma. Então para mim não é fácil estar aqui hoje, um garoto vindo da comunidade”, contou Rennan durante assinatura do contrato nesta segunda-feira (9).

“Ver minha música entrando em diferentes horizontes, tocando em outros países, eu nunca achei que isso ia acontecer na minha vida. Sempre achei que eu ia ser só o Rennan do complexo da Penha e que minhas músicas fossem ficar apenas nas comunidades do Rio de Janeiro. Hoje estou muito feliz de estar aqui, de vocês poderem me auxiliar na minha carreira e a gente crescer cada vez mais. Muito obrigado. Vocês fazem parte do meu sonho que é ser um dos maiores DJs do Funk. E sempre sem esquecer a favela”, conclui o DJ.

Rennan da Penha conta parcerias de sucesso, como nos singles “Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola” e “Brota Na Penha” com Livinho, que juntos acumulam mais de 267 milhões de visualizações no YouTube; e com Nego Do Borel gravou “Me Solta”, que conta com mais de 3.7 milhões de plays na plataforma de vídeo. 
Rennan foi solto no final de novembro depois de sete meses preso em Bangu 9 pela condenação em segunda instância por associação ao tráfico de drogas. A liberação do músico foi feita com base na decisão do STF que derrubou a prisão em segunda instância.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários