Joelma se recusa a entrar pela mesma porta que fãs e cancela show, revela colunista

Caso aconteceu em Santo Bento do Una, em Pernambuco

Por iG

Joelma
Joelma -

São Paulo - De acordo com o colunista Felipe Campos, do "A Tarde É Sua", Joelma teria se recusado a se apresentar em Santo Bento do Una, em Pernambuco, porque não queria entrar pela mesma porta que seus fãs e, por isso, cancelou seu show do último domingo (8).

Em nota a produtora do show disse que Joelma não quis se apresentar porque teria que entrar pela mesma porta usada pelo público. “O motivo do cancelamento foi por conta que a cantora Joelma não entraria pela única entrada que o Espaço Garagem tem. A mesma só entraria se tivesse um acesso por trás do palco, onde não existe esse acesso, pois todos os artistas que já passaram pelo Espaço Garagem sempre entenderam e entraram normalmente. Toda a equipe do Espaço Garagem tentou de todos os jeitos para não cancelar, porém não teve senso de compreensão”.

Em resposta, a artista usou sua conta no Instagram para informar que o show havia sido cancelado por conta de problemas técnicos no espaço. "Eu já fiz show em cima de caminhão, já entrei no palco no meio do público e faço isso  na boa. Agora, tem que me dar condições para eu manter minha equipe e fazer meu show. Se me derem condições, eu vou na hora, pra já! Porque eu sou dessas, eu gosto de trabalhar", esclareceu Joelma.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários