Luan Santana rebate internauta que disse que ele é gay

'Estava esperando você vir aqui para eu te dar a notícia exclusiva', ironizou o cantor

Por iG

Luan Santana posta montagem nas redes sociais e é chamado de gay
Luan Santana posta montagem nas redes sociais e é chamado de gay -

São Paulo - Luan Santana atualizou sua conta do Instagram, na quarta-feira, com um clique para lá de inusitado. Na imagem, que é claramente uma montagem, o cantor aparece caracterizado de Papai Noel. Apesar dos elogios, alguns comentários negativos se destacaram. Um seguidor, por exemplo, questionou. "Quando é que essa Coca-Cola vai assumir que é Fanta?".

Ativo no Instagram e sem filtro, Luan Santana não deixou a pergunta passar em branco: "Estava esperando você vir aqui para eu te dar a notícia exclusiva. Divulga para a galera aí", disse o cantor com ironia, dando a entender, hipoteticamente, que se assumiu homossexual e que o hater estava livre para entregar a informação para quem bem entendesse. 

Noivo de Jade Magalhães, a homossexualidade não é assunto novo no currículo de Luan Santana, o artista já passou por maus bocados devido as especulações sobre sua sexualidade, principalmente no início da carreira. Em resposta, ele sempre negou. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários