Gretchen quer processar Carlos Bolsonaro - Reprodução
Gretchen quer processar Carlos BolsonaroReprodução
Por iG

São Paulo - A cantora Gretchen declarou, na madrugada desta segunda-feira, que irá processar o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). A motivação da intérprete de Conga Conga é a publicação feita pelo correligionário em seu perfil no Twitter.

Na publicação, Carlos Bolsonaro ironizou uma foto de Thammy Miranda, filho de Gretchen, e sua mulher, Andressa Ferreira, após o nascimento de Bento, primogênito do casal.

Em resposta à publicação do vereador, a cantora bradou: "Você realmente não tem um pingo de senso nem noção. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. [Seu] Bossal".

A artista ainda questionou: “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né?”.

O atrito de Carlos e Gretchen gerou grande engajamento no Twitter. Entre críticos e apoiadores, houve até quem se confundiu. O deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), por exemplo, desejou felicidades ao ver a imagem, sem perceber que não era o vereador na imagem. Vale ressaltar que a semelhança entre Carluxo, como é conhecido por opositores, e Thammy Miranda já é assunto antigo entre os internautas.

Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal.

— Gretchen (@GretchenCantora) January 13, 2020

Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né.

— Gretchen (@GretchenCantora) January 13, 2020
Você pode gostar
Comentários