Gretchen ameaça processar Carlos Bolsonaro por ofender seu filho Thammy Miranda

Vereador fez uma postagem sobre Thammy nas redes sociais

Por iG

Gretchen quer processar Carlos Bolsonaro
Gretchen quer processar Carlos Bolsonaro -

São Paulo - A cantora Gretchen declarou, na madrugada desta segunda-feira, que irá processar o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). A motivação da intérprete de Conga Conga é a publicação feita pelo correligionário em seu perfil no Twitter.

Na publicação, Carlos Bolsonaro ironizou uma foto de Thammy Miranda, filho de Gretchen, e sua mulher, Andressa Ferreira, após o nascimento de Bento, primogênito do casal.

Em resposta à publicação do vereador, a cantora bradou: "Você realmente não tem um pingo de senso nem noção. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. [Seu] Bossal".

A artista ainda questionou: “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né?”.

O atrito de Carlos e Gretchen gerou grande engajamento no Twitter. Entre críticos e apoiadores, houve até quem se confundiu. O deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), por exemplo, desejou felicidades ao ver a imagem, sem perceber que não era o vereador na imagem. Vale ressaltar que a semelhança entre Carluxo, como é conhecido por opositores, e Thammy Miranda já é assunto antigo entre os internautas.

Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal.

— Gretchen (@GretchenCantora) January 13, 2020

Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né.

— Gretchen (@GretchenCantora) January 13, 2020
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários