Zeca Pagodinho começa 2020 com mais uma edição do 'Samba do Zeca'

Sambista vai receber convidados especiais num palco em formato 360°

Por O Dia

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho -
Rio - Zeca Pagodinho começa 2020 com mais uma edição do “Samba Do Zeca”, que vai acontecer dia 1º de fevereiro, no Jockey Club, e, assim como nos anos anteriores, o evento também dará início as comemorações para o aniversário do artista que completa 61 anos no dia 4.

O sambista vai receber convidados especiais num palco em formato 360°. No repertório, além de sucessos do próprio Pagodinho como, “Verdade”, “Deixa A Vida Me Levar”, “Coração em Desalinho”, “Vai Vadiar”, sambas de Cartola, Nelson Cavaquinho, Elton Medeiros, Candeia, Casquinha, entre outros bambas.

O “Samba do Zeca”, que chega a sua 5ª edição, já levou ao local milhares de pessoas e nomes como Gilberto Gil, Diogo Nogueira, Roberta Sá, Xande de Pilares, Criollo, Marcelo D2, Mestre Monarco e muitos outros. As participações especiais sempre apresentam composições de repertório próprio e improvisos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários