Carlos Alberto da Nóbrega tem previsão de alta após melhora de infecção

Apresentador está internado no Hospital Sirio-Libanês depois de ter sido diagnosticado com prostatite (infecção na próstata)

Por Istoé

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega -

 Rio- Carlos Alberto da Nóbrega recebeu previsão de ter alta médica no próximo sábado (18) após ficar internado no Hospital Sirio-Libanês depois de ter sido diagnosticado com prostatite (infecção na próstata) no último domingo (12). Segundo o UOL, o apresentador de A Praça É Nossa, do SBT, disse que “a infecção diminui bastante” e que já está muito melhor.

Carlos Alberto passou mal após ingerir um iorgute fora da validade. Ele foi atendido pelo infectologista David Uip e pelo cardiologista Roberto Kakil e, ao fazer um exame de urina para ter um diagnóstico mais preciso, teve detectada a prostatite, inflamação da glândula da próstata. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Carlos Alberto de Nóbrega Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega Reprodução

Comentários