Apresentadora faz piada com lábio leporino de Joaquin Phoenix e causa revolta na internet

Wendy Williams recebeu várias críticas nas redes sociais

Por Istoé

Wendy Williams e Joaquin Phoenix
Wendy Williams e Joaquin Phoenix -

Rio - Wendy Williams, apresentadora norte-americana, vem recebendo uma série de críticas nas redes sociais por conta de uma piada feita em seu talk show sobre o lábio leporino de Joaquin Phoenix, ator principal do filme ‘Coringa‘.

Em programa exibido recentemente, Wendy destacou a má-formação congênita do ator. “Quando ele raspa o bigode, ele tem uma fratura. Ele tem um daqueles, como chama isso? Fenda labial, lábio leporino”, afirmou, enquanto mexia em seus próprios lábios, imitando a condição.

Nas redes sociais, a piada da apresentadora causou uma série de críticas, cobrando por um pedido público de desculpas. “Por 10 segundos ela usou seu dedo para imitar um lábio leporino enquanto a audiência ria. Imagine como meu filho de 5 anos ficaria se tivesse visto isso?”, disse um usuário no Twitter, que tem um filho com lábio leporino.

“Imitar um lábio leporino, e fazer uma piada sobre isso, é vergonhoso. Você tem alguma ideia da dor e operações que uma criança com uma fissura precisa passar à medida que cresce?”, afirmou outro, também no Twitter.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários