Belo comenta possível gravidez de Gracyanne Barbosa: 'será no tempo de Deus'

Cantor contou o motivo que impede, por enquanto, Gracyanne de ficar grávida

Por Istoé

Gracyanne Barbosa e Belo
Gracyanne Barbosa e Belo -

Rio - Casados há quase oito anos, Belo e Gracyanne Barbosa são sempre cobrados quando o assunto é ter um filho. Em entrevista ao Gshow, o cantor falou sobre uma possível gravidez da musa fitness.

Belo contou o motivo que impede, por enquanto, Gracyanne de ficar grávida: “Será no tempo de Deus. Tenho ensaiando e treinado bastante, mas ela tem mais de 12 contratos pelo Brasil e um filho muda tudo. Vamos esperar um tempinho. Tenho vontade de adotar também, mas se ela puder ter filho, já imaginei uma mini Gracy, quero uma menina”, disse ele.

O cantor que já é pai de três filhos, falou também como tem lidado com as fofocas envolvendo o seu nome.

“Não me preocupo com isso. Minha música venceu as barreiras e meu público sempre foi fiel a mim. Blindo muito bem para as coisas externas não influenciarem no meu relacionamento. Não me chateiam mais, não me importo”, finalizou Belo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários