DJ Rennan da Penha lança 'Carnaval Chegando', em parceria com Pocah

Esta é a primeira vez que os dois se juntam para uma colaboração musical

Por O Dia

DJ Rennan da Penha e Pocah
DJ Rennan da Penha e Pocah -
Rio - Faltam pouco mais de 30 dias para a época mais colorida e festiva do ano e, pensando nisso, o DJ Rennan da Penha se antecipou e acabou de lançar o hit que promete embalar esse período. Em parceria com a cantora Pocah, os dois divulgaram a faixa "Carnaval Chegando" em todas as plataformas digitais.
Assista aqui:

"Eu e a Pocah somos amigos há muito tempo! Foi incrível dividir o palco com ela durante a gravação do meu DVD e, mais ainda, de ver todo mundo animado, dançando e curtindo nosso novo som. Tenho certeza que "Carnaval Chegando" vai ser um grande hit!", conta o DJ.

Apesar de amigos, esta é a primeira vez que os dois se juntam para uma colaboração musical. Na última terça-feira (14), eles apresentaram a canção, em primeira mão, ao público que compareceu à gravação do DVD "Segue o Baile", de Rennan, no palco do Espaço Hall, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Fiquei muito feliz quando recebi esse convite, topei na hora. Rennan é um artista que admiro bastante, um grande amigo. A música é animada, divertida. Com certeza o público vai amar", diz Pocah.

E não deu outra. Os mais de 6 mil espectadores que estavam presentes na casa de show receberam a nova faixa com entusiasmo e, rapidamente, decoraram o refrão do single.

O show teve duração de mais 3 horas e, além de Pocah, o DJ contou também com participações especiais como MC Livinho, MC Rebecca, Luísa Sonza, Kekel, Turma do Pagode, entre outros nomes do cenário musical atual. O projeto deve ser lançado ainda neste semestre.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários