Olga apresenta programa com uma hora de duração a partir de hoje - Divulgação / RedeTV!
Olga apresenta programa com uma hora de duração a partir de hojeDivulgação / RedeTV!
Por Istoé

Rio - Fora da televisão após ter sido demitida da RedeTV!, Olga Bongiovanni está começando a traçar novos planos para a sua carreira, após o susto com sua saída da emissora. Na última segunda-feira (27), Olga se despediu do público: “Estou procurando emprego. Desculpa, mas tenho que ter bom humor”. 

Galeria de Fotos

Olga Bongiovanni Reprodução Instagram
Olga Bongiovanni Reprodução de internet
Olga apresenta programa com uma hora de duração a partir de hoje Divulgação / RedeTV!

De acordo com o Notícias da TV, a apresentadora foi demitida por telefone na semana passada, após ficar cerca de nove meses no ar, e ainda falou que soube da saída através da imprensa.

O site Notícias da TV informa também que a despedida da apresentadora da televisão foi debaixo de lágrimas de seus colegas. “Foi uma choradeira só. São vários sentimentos, tem muita emoção envolvida”, disse. “Foram nove meses, mas fiquei feliz os nove meses. Não fui uma pessoa amargurada. Gosto da RedeTV!”, completou.

Nos últimos dias, Olga tem usado as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs. Além disso, ela adiantou que se deu uma semana de férias. “Vou dormir mais tarde, acordar cedo, andar no meu condomínio maravilhoso, pegar os passarinhos cantando pela manhã. Vai ser um espetáculo”, afirmou.

Você pode gostar
Comentários