Para se aproximar ainda mais do público jovem, a Yoki desafiou a KondZilla -- uma das maiores produtoras musicais da atualidade -- a criar um funk com o ritmo que agregasse elementos envolvidos no ritual de preparo desse snack: como o estouro da pipoca e o barulho do micro-ondas. E para interpretá-la, foi escolhida a cantora Lexa, destaque no cenário de funk e pop nacional.
"Assim como a KondZilla, uma das maiores produtoras e gravadoras do ramo musical atual, a Lexa é considerada uma das mulheres mais relevantes do cenário musical. Com certeza, será mais um hit da nossa ‘Sapequinha’ e um match entre duas marcas tão relevantes e importantes no Brasil”, afirma Konrad Dantas, o Kond, sócio e fundador da KondZilla.
Criada pela FCB Brasil, a ação da marca conta com o lançamento de ‘’Ninguém me segura’’ e o patrocínio do bloco da cantora Lexa, onde o single será apresentado ao vivo durante o pré-Carnaval de São Paulo. Ao investir em uma das maiores manifestações culturais do País, a Yoki reforça a sua essência democrática e o vínculo emocional com seus consumidores.
“Com essa ativação, pretendemos estreitar ainda mais o relacionamento com o público jovem ao proporcionar uma experiência única e mostrar que fica gostoso juntar a pipoca de micro-ondas Yoki com o funk e com o Carnaval. Para isso, reunimos referências no cenário musical que falam diretamente com esses consumidores, como o KondZilla e a Lexa”, afirma Manuel Garabato, diretor de marketing LATAM da General Mills
Colocando o bloco na rua