Pamela Anderson se separa 12 dias após casamento

De acordo com uma fonte próxima à atriz, Pamela Anderson e Jon Peters ainda não tinham documentado a união, que foi celebrada em cerimônia íntima em Malibu no dia 20 de janeiro

Por Istoé

Pamela Anderson fez sucesso no seriado SOS Malibu
Pamela Anderson fez sucesso no seriado SOS Malibu -
O casamento de Pamela Anderson com o produtor de cinema Jon Peters não durou muito. Apenas 12 dias após o enlace, o casal está separado. De acordo com o site The Hollywood Reporter, eles decidiram se separar para reavaliar a relação.
“Separamos um tempo para reavaliar o que queremos da vida e um do outro. A vida é uma jornada e o amor é um processo. Com essa verdade universal em mente, decidimos mutuamente adiar a formalização de nossa certidão de casamento e depositar nossa fé no processo. Obrigado por respeitar nossa privacidade”, disse a atriz ao site norte-americano.
De acordo com uma fonte próxima à atriz, Pamela Anderson e Jon Peters ainda não tinham documentado a união, que foi celebrada em cerimônia íntima em Malibu (EUA) no dia 20 de janeiro.
Este foi o quinto casamento tanto de Pamela Anderson. Ela e Peters haviam namorado há mais de 30 anos e reataram o relacionamento há pouco tempo. Anderson já foi esposa com de Tommy Lee (1995-1998), baterista do Mötley Crüe, e do cantor Kid Rock (2006-2007), além do jogador de pôquer Rick Salomon (duas vezes, de 2007 a 2008 e de 2014 a 2015).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários