Marília Mendonça  - Reprodução Internet
Marília Mendonça Reprodução Internet
Por iG

São Paulo - Quando anunciou a gravidez, Marília Mendonça chocou o público porque tinha acabado de passar por um processo de emagrecimento e feito cirurgias plásticas. A cantora parecia estar tendo uma relação boa com o corpo, o que mudou durante a gestação do filho, Leo, conforme ela contou no Instagram. 

Galeria de Fotos

Marília Mendonça e Leo Reprodução Instagram
Marília Mendonça Reprodução Internet
Marília Mendonça e Léo Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça mostra o rostinho do filho Leo reprodução Instagram
Marília Mendonça Reprodução/Instagram/Marília Mendonça
Marília Mendonça Reprodução de internet
Marília Mendonça está na reta final da gravidez e reclama de inchaço Reprodução/Twitter/@MariliaMReal
Marília Mendonça lança série documental 'Todos os Cantos' em São Paulo Francisco Cepeda / Ag. News
Marília Mendonça Reprodução de internet
Marília Mendonça Divulgação
Marília Mendonça Divulgação
Marília Mendonça Divulgação
Murilo, de 23 anos, mesma idade de Marília Mendonça, é considerado uma das apostas da música sertaneja para este ano Reprodução / Instagram
Marília Mendonça Instagram
Marília Mendonça Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça perdeu 20 quilos Reprodução Internet
Marília Mendonça Reprodução / Instagram
Marília Mendonça Reprodução/ Instagram
À esq., Anitta entre Jojo Todynho, Marília Mendonça, Nego do Borel e Victor Sarro. Depois, nos bastidores do programa no Multishow. No alto, a artista com o marido, Thiago Magalhães. Ao lado, com Wesley Safadão Guto Costa/Divulgação Multishow
Cantora Marília Mendonça Divulgação
Marília Mendonça no 'Domingão do Faustão' Reprodução
Marília Mendonça fechará a Exapicor Site oficial

A voz de “Bebi Liguei” fez uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores e  disse que está tentando perder os quilos que ganhou durante a gravidez. Marília Mendonça falou que está fazendo academia com um personal trainer e também está em uma dieta lowcarb, com baixo consumo de carboidratos, indicada por uma nutricionista. 

Uma das perguntas que Marília recebeu foi sobre a relação que teve com o corpo durante a gestação de Leo. A artista não exitou em responder que esse foi um período em que ficou abalada em relação à própria imagem: “Foi a minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela, como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida”. 

A mãe de Leo disse que se arrepende de não ter se cuidado durante os meses de gravidez. Ela fala que descontou tudo o que estava sentindo na comida e se alimentou muito mal. Ela ainda agradece não ter tido nenhum problema de saúde nesse período, como a diabetes gestacional, por exemplo. 

Marília Mendonça pode ter se sentido mal com o próprio corpo, mas ela garante que isso já passou! Ela conta que agora olha para o filho e se orgulha muito de ter trazido ele para o mundo: “Meu corpo é maravilhoso! Cuido dele porque o amo, ele gerou uma vida e isso é demais!”. 

Você pode gostar
Comentários