Dani Sperle posa sensual e dá dicas para uma paquera sem assédio no carnaval

Morena não vai desfilar e quer curtir os blocos sem ser assediada

Por O Dia

Dani Sperle já foi musa da União da lha
Dani Sperle já foi musa da União da lha -
Rio - Dani Sperle não será musa da União da Ilha neste carnaval. A beldade irá curtir blocos e assistir aos desfiles. Mas, assim como outras mulheres, a morena não quer ser assediada. "Acho péssimo. A gente não pode curtir nada em paz, que já chega um".

Mas muitos homens podem estar perdidos do que pode e o que não pode na hora da paquera. Por isso, Dani deu dicas: "Não toque na mulher sem permissão, não pegue no braço, pela cintura puxar o cabelo, então, nem pensar. Inicie um conversa. Caso a mulher diga que não quer, não insista. E, por último não sexualize o corpo dela. É, basicamente, isso", disse a musa, que ainda dá um aviso para mulheres que forem assediadas: "Procurem um policial. Façam um registro de ocorrências. Nunca se cale".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Dani Sperle já foi musa da União da lha Divulgação
Dani Sperle já foi musa da União da lha Divulgação
Dani Sperle já foi musa da União da lha Divulgação
Dani Sperle já foi musa da União da lha Divulgação

Comentários