Lizzo grava vídeos em português e dança brega funk no TikTok

Cantora tem feito muito barulho ultimamente por abordar temas como feminismo, amor próprio e quebra de padrões de beleza

Por O Dia

Lizzo
Lizzo -
Rio - De passagem pelo Rio de Janeiro, a norte americana Lizzo aproveitou para se aproximar de seus fãs brasileiros e gravou conteúdos exclusivos para o TikTok Brasil. Em um dos vídeos, ela cantou um trecho de sua música "Good as Hell" em português. Em outro momento, Lizzo não perdeu a oportunidade e dançou brega funk ao som de "Sentadão", do funkeiro Pedro Sampaio. Confira:
@tiktokbrasil

A lizzo traduzindo a música dela  “If he don’t love you anymore...”! Eu amooooo #lizzonobrasil

♬ Good as Hell - Lizzo
@tiktokbrasil

E a lizzo que mandou um SENTADÃO do pedrosampaioo no Brasil? #LizzoNoBrasil

♬ Sentadao - Pedro Sampaio, Felipe Original, JS


A cantora tem feito muito barulho ultimamente por abordar temas como feminismo, amor próprio, quebra de padrões de beleza e grava vídeos incríveis para o TikTok. Ela também foi ganhadora de três Grammys: Melhor Performance Tradicional com Jerome, Melhor álbum Urbano Contemporâneo e Melhor Performance Solo Pop com Truth Hurts, que foi #1 da Billboard depois de ter bombado no TikTok com um challenge orgânico viral que a colocou nos holofotes, mesmo depois de dois anos de seu lançamento.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários