Bruna Marquezine. Reprodução do Instagram - Reprodução do Instagram
Bruna Marquezine. Reprodução do InstagramReprodução do Instagram
Por O Dia
Rio - Bruna Marquezine nunca ficou calada em relação as críticas que vem recebendo por conta de seu emagrecimento. E dessa vez, a atriz comentou sobre o caso durante entrevista para a revista Vogue. 
Quando questionada sobre seu emagrecimento, ela é direta: "Sim, estou mais magra. Emagreci da forma mais saudável possível, faço exames semestralmente – amo fazer exames, inclusive", respondeu. 
Publicidade

Galeria de Fotos

Bruna Marquezine AgNews
Bruna Marquezine Ag. News
Bruna Marquezine recebe crianças refugiadas em casa Reprodução Internet
Bruna Marquezine Reprodução Internet
Bruna Marquezine Gabriel Magalhaes / Ag. News
Bruna Marquezine Reprodução Instagram
Bruna Marquezine. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Bruna Marquezine Reprodução Instagram
AGN_1690604 - Gramado, BRASIL - Na noite desta segunda-feira,(19), atriz Bruna Marquezine esteve presente no tapete vermelho do Festival de Cinema de Gramado para prestigiam sua estreia no cinema com seu novo filme "Vou nadar ate você " junto com elenco do filme e brincou de tirar fotos dos fotógrafos. Pictured: Bruna Marquezine AgNews 19 AGOSTO 2019 BYLINE MUST READ: Eduardo Martins / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: agnews.fotografia@gmail.com Caption Eduardo Martins / AgNews
Bruna Marquezine Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine comemorou com amigos em boate de São Paulo Reprodução/Instagram
Na entrvista, Marquezine também abriu o jogo quando o assunto foi saúde mental. "Há alguns anos eu passei por uma depressão, tive distúrbio de imagem, de alimentação, fui muito cruel com meu corpo e comigo mesma. Também sofria críticas sobre meu físico, mas não foi isso que desencadeou esse quadro. Vários fatores que foram me levando a depressão e o principal era que eu não estava bem comigo mesma", explicou. 
Publicidade
Entretanto, ainda de acordo com a atriz, o emagrecimento ocorreu para viver a vilã Catarina, na novela "Deus Salve o Rei". "Logo depois, interpretei uma vilã. Meu corpo é meu instrumento de trabalho, e eu decidi que gostaria de emagrecer para o papel. Foi uma decisão que tomei sozinha. Sim, estou mais magra. E não perdi uma quantidade absurda de peso. Não deixo de comer o que eu quero, hoje mesmo pedi para a minha mãe fazer couscous amarelo, cheio de leite e açúcar. E é uma hipocrisia as pessoas usarem como desculpa o argumento da preocupação com a pessoa que está muito magra. O que é não estar aparentemente saudável?", questionou. 
Por fim, Marquezine afirmou que a saúde está acima da aparência. "Busco ter uma relação de paz e amor. Acredito no equilíbrio em geral. O principal objetivo é sempre cuidar da saúde e depois da aparência".
Publicidade