Fafá de Belém assume os cabelos brancos - Reprodução Internet
Fafá de Belém assume os cabelos brancosReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Fafá de Belém postou atenção ao postar no Instagram, nesta terça-feira, uma foto em que aparece com os cabelos brancos. A cantora de 63 anos revelou que resolveu assumir os fios e que já tinha vontade de parar de pintar os cabelos há muito tempo. 
Fafá recebeu muitos elogios por ter assumido os fios, mas também recebeu algumas críticas. "Pelos menos há uns 3 anos, eu queria deixar meus cabelos brancos. Aí vem um e diz que vai envelhecer, outro diz que não vai fotografar, outro que tem que estar arrumado, que tem que estar maquiada. Este ano, finalmente, tirei um mês de férias e tomei a coragem de deixar de pintar", escreveu. 
Publicidade
"Estou muito feliz. Nunca tive vergonha da minha idade, adoro ter 63 anos, não uso botox. Não uso maquiagem. E acho que nós, mulheres, temos que nos orgulhar da idade que temos, cuidar bem dela. [....] Todos nós envelhecemos, o tempo chega pra todo mundo. Então, não tenhamos vergonha dos nossos cabelos brancos, nossas rugas, olheiras. Somos resultado de uma vida vivida e isso que importa", completou.