Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Natacha Horana conta como está sendo o período de isolamento: 'atípico'

A jovem é uma das 20 bailarinas que desfalcaram o palco do "Domingão do Faustão"

Por O Dia
Rio - Natacha Horana foi uma das 20 bailarinas que desfalcou o palco do Domingão do Faustão no último domingo (15). Segundo ela, nenhuma das dançarinas está infectada pelo coronavirus (COVID-19) e a medida foi apenas por precaução.

A jovem conta ainda o que tem feito neste período de isolamento. "Período de quarentena está sendo atípico pra todos nós, mas estou tranquila. Continuo fazendo meus trabalhos, só que em casa. Treino no parque, ao ar livre ou na academia do prédio. Comendo comida própria, mas saudável. Por esse lado, não está sendo tão ruim. Mas ainda sim, é muito triste em saber como somos vulneráveis. Que um vírus pode fazer tanto estrago. Isso foi bom pra darmos mais atenção aos cuidados simples e rotineiros, que não damos muita atenção", afirma Horana.

A bailarina, que chama atenção nas redes sociais pela forma física, não tem ido para academia, mas não deixou de exercitar.

"Deixei de ir pra academia porque lá é um lugar fechado, que tem muita gente. Então, se quero fazer alguma atividade física mais pesada vou para o parque, uso elásticos ou treino com os cachorros. A gente sempre dá um jeito. E cuido da alimentação mais ainda para não comer besteiras nesses dias". 
Você pode gostar
Comentários