Alice Wegmann apresenta sintomas de coronavírus

Atriz vem sentindo os sintomas há nove dias

Por O Dia

Alice Wegmann apresenta sintomas de coronavírus há nove dias
Alice Wegmann apresenta sintomas de coronavírus há nove dias -
Rio - Alice Wegmann usou o Instagram, na madrugada desta quarta-feira, para contar que está sentindo sintomas da covid-19 há nove dias. A atriz relatou que mal consegue falar por conta das dores e que acordou de madrugada com dor de cabeça. 
"Eu tive muita tosse, muita dificuldade de respirar nos primeiros quatro dias. Tive muita dor no corpo, principalmente no meio das costas, e tive muita dor de cabeça. Essa noite, principalmente. Às quatro da manhã acordei com muita dor, isso nunca aconteceu na minha vida. Nunca acordei na madrugada por causa de dor de cabeça, mas veio muito forte dessa vez. Eu não conseguia abrir o olho direito, não conseguia falar, de tanta dor", desabafou. 
No geral, a atriz disse que está bem. "Estou bem, agora. Estou me sentindo bem. Tem dias que estou um pouco mais disposta, tem dias que volto a ficar bem cansadinha, me sentindo bem mole. Hoje foi um dia que acordei bem mal e melhorei durante o dia. Estou indo dormir logo para ver se acordo bem amanhã também", afirmou.
Alice também falou sobre a importância do isolamento social. "Fazer essa quarentena direitinho, seguindo todas as recomendações de higiene dentro de casa. Para quem realmente precisar sair, lavar bem as mãos, evitar contato com outras pessoas. Tudo para que o vírus não se propague tanto, principalmente nessas primeiras semanas", disse. 
"A gente precisa colaborar. Todo mundo precisa colaborar. Por nós e por outros que estão com muito mais risco. A gente vai vencer e fazer tudo isso passar logo. Mas para isso, a gente precisa se ajudar. Não é saindo de casa que a gente vai conseguir se ajudar. Juntos. Separados, mas juntos", finalizou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários