Marina Ruy Barbosa - Reprodução Instagram
Marina Ruy BarbosaReprodução Instagram
Por O Dia
Rio - Marina Ruy Barbosa abriu o jogo e falou sobre como enxerga as relações humanas em tempos de Internet. De acordo com a atriz, ela fica impressionada como as pessoas passam de amadas a odiadas em um piscar de olhos na Web e não gosta da cultura do cancelamento e muito menos do título de fada sensata. 

Galeria de Fotos

Marina Ruy Barbosa vai à festa de Elton John após Oscar Divulgação/ Christy Barley
Marina Ruy Barbosa Reprodução Internet
Marina Ruy Barbosa Reprodução Internet
Marina Ruy Barbosa Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa Divulgação / TV Globo
Publicidade
"Ao mesmo tempo em que vejo avanços e movimentos tão importantes para a sociedade, vejo, na internet, um lado muito cruel do ser humano. Todos ali são juízes, como se muitos não tivessem seus “telhados de vidro”. É um espaço onde comumente falta humanidade e empatia. Com o tempo, aprendi a olhar e valorizar o que de fato é positivo", declarou em entrevista a revista Ela, do O Globo.
"Tem muitas mensagens de uma pessoa que nem te conhecem, não têm relação nenhuma com você. Escrevem apenas para agredir, descontar raiva ou frustração pessoal. Essas eu prefiro não me conectar, não criar laço nenhum. Tento não dar valor. É fácil? Não, mas é um exercício", continuou.
Publicidade
Ainda durante a entrevista, Marina falou sobre seu relacionamento com as marcas em que anuncia. Segundo a artista, ela só participa de campanhas publicitárias quando acredita no produto em que está fazendo propaganda. 
"Só me envolvo com marcas nas quais acredito e confio. Esse é um requisito meu para qualquer campanha. Acima das cifras, estão os meus valores. E isso influencia bastante, porque não faço qualquer coisa. Tenho noção de que as pessoas vão ouvir o que eu falo ou recomendo e não me sentiria bem de fazer isso com uma marca que não confio ou que não tenha uma relação honesta com seu público", contou.
Publicidade