Aos 92 anos, Cid Moreira fala sobre quarentena: 'seguindo minha vida'

Jornalista contou como tem sido a sua rotina em isolamento e pediu para os idosos permanecerem em casa

Por iG

Cid Moreira
Cid Moreira -

São Paulo - Preocupado com a saúde devido a pandemia do novo coronavírus, Cid Moreira, de 92 anos, está de quarentena com a mulher, Fátima Sampaio, em seu sítio, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Ao UOL, o jornalista contou como tem sido a sua rotina isolado e pediu para os idosos permanecerem em casa.

"Continuo aqui seguindo a minha vida, fazendo minha esteira todos os dias, fisioterapia, mexendo no computador, respeitando e não saindo de casa de jeito nenhum, para evitar. Vamos levar a sério", disse Cid Moreira.

A esposa do ex-apresentador do "Jornal Nacional" afirmou que, mesmo em casa, ele continua trabalhando. "Ele também tem gravado comerciais no estúdio que mantemos em casa e produzindo conteúdo para suas redes sociais".

Cid Moreira aproveitou para pedir aos idosos permanecerem em casa. "Oi, pessoal. Eu, como vocês sabem, estou com 92 anos, portanto pertenço ao grupo de alto risco, porque a partir dos 60 já tem risco. Imagina depois dos 90? Não podemos nos descuidar", alertou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários