Em live, Ludmilla explica quarentena com dez pessoas em Angra dos Reis

Cantora rebateu as críticas que vinha recebendo de seus seguidores no Instagram ao compartilhar fotos em alto mar com a namorada, Brunna Gonçalves

Por O Dia

Ludmilla de jetski em Agra dos Reis
Ludmilla de jetski em Agra dos Reis -
Rio -  Em uma live com Fábio Porchat, Ludmilla explicou o motivo de estar de quarentena em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A cantora rebateu as críticas que vinha recebendo de seus seguidores no Instagram por compartilhar fotos em alto mar com a namorada, Brunna Gonçalves, em meio a pandemia. 
"Estou em Angra, no meu apartamento aqui, com a família toda. Tem umas 10 pessoas. Quando começou a epidemia, eu estava aqui com eles curtindo e tudo mais... Aí começou a parada do corona. E todo mundo falou: "Vai para casa". A gente foi para a casa de lá se isolar achando que ia acabar rápido (...) Mas até os shoppings estavam fechados. Meus amigos ficaram com medo de ir embora, pegar, e a gente continuou junto", contou. 

Surpreso, Porchat quis saber mais sobre como estão sendo esses últimos dias para Ludmilla. "Menino, eu não queria essa quarentena, não. Estava cheia de planos, projetos. Só aqueles dias (de fim de semana) estavam bons", respondeu a funkeira.

Galeria de Fotos

Ludmilla de jetski em Agra dos Reis reprodução Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves posam abraçadas Reprodução Internet

Comentários