Luisa Mell - Ag. News
Luisa MellAg. News
Por O Dia
Rio - Luisa Mell se pronunciou no Stories, do Instagram, sobre Rafa Kalimann, influencer digital que está participando do "BBB 20". Luisa afirmou ter visto no Twitter uma postagem dizendo que Rafa usa perfume feito de baleia.
Publicidade
É que durante uma discussão, Gizelly afirmou que Rafa não merecia ganhar o prêmio por já ser rica. Chamou atenção, o fato de Gizeely afirmar que Rafa levou para o programa um perfume de baleia, que custa cerca de R$ 6 mil. A assessoria de Rafa negou a informação. Mas o assunto ainda repercute nas redes sociais.
"Gente, eu precisei vir aqui falar com vocês sobre uma coisa que eu estou tentando lidar com a informação. Parece que no Big Brother uma menina falou que a outra estava usando um perfume de baleia. Eu fui pesquisar o que é esse negócio de perfume de baleia. Eu estou sempre aprendendo sobre exploração animal... parece que é encontrado no intestino. Gente, eles matam a baleia para fazer a porcaria desse perfume caríssimo. Gente, olha, o mundo... a menina é uma das que eu achava legal, missionária da África. Gente, eu to chocada eu juro por Deus", disse Luisa.
Publicidade
Perfume de baleia
Ainda não se sabe se Rafa realmente tem o tal perfume de baleia, mas ele existe. Ele é comercializado na internet com o nome de âmbar cinzento e é feito do "vômito" da baleia, ou seja, tudo que o animal não consegue digerir.
Publicidade