Giovanna Ewbank entrevista Leo Picon - Reprodução Internet
Giovanna Ewbank entrevista Leo PiconReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Giovanna Ewbank entrevistou o influenciador digital Leo Picon para seu canal no YouTube. No bate-papo, Giovanna perguntou se Leo já tinha ficado com algum participante do "BBB". Meio sem graça, Leo teve que admitir que já ficou com Manu Gavassi e Rafa Kalimann. "É... de qual edição?", perguntou o digital influencer. "Vamos fazer um pente fino em cada edição. Só um, pode ser?", disse.
"Quem mais?", perguntou Giovanna Ewbank. "Tem a Rafa...", admitiu Leo, que depois brincou. "Pô, tem a Grazi, Sabrina", disse, aos risos.
Publicidade
O envolvimento de Leo com as duas participantes já tinha ficado em evidência quando elas conversaram no reality show e chegaram a conclusão que tinham um ex em comum. A partir daí, vários internautas especularam sobre Leo Picon.
Na conversa, Giovanna Ewbank surpreendeu e contou que também já ficou com um participante do "BBB". Ela ficou com Igor Gramani, da 11ª edição, que segundo ela era amigo de sua prima. "Era muito nova, foi um beijo de criança. Depois ele falou no programa que tinha namorado comigo", revelou.
Publicidade