Belo afirma que vai quitar dívida de R$ 5 milhões com Denilson: 'Até o final do ano'

Cantor e Gracyanne Barbosa também falaram sobre traição e relembraram relacionamento dele com Viviane Araújo

Por iG

Denilson e Belo
Denilson e Belo -

Rio - Em entrevista ao colunista Leo Dias, Gracyanne Barbosa disse que o maior defeito do marido é ser "enrolado". "Isso me irrita profundamente. Ele deixa a vida muito na mão de outras pessoas", afirmou ela.

Galeria de Fotos

Gracyanne Barbosa e Belo Reprodução Instagram
Belo Picasa
Belo e Gracyanne Barbosa Reprodução Internet
Denilson e Belo AGNEWS
Gracyanne Barbosa e Belo Reprodução Instagram
Intimidade de Gracyanne e Belo agrada aos seguidores Reprodução
Gracyanne Barbosa exibe suas curvas Reprodução Internet
Gracyanne Barbosa e Belo Reprodução Internet
Rio, 04/03/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - PARCEIRO - Gracyanne Barbosa e o cantor Belo, durante o desfile da Série Especial do Carnaval do Rio, Marquês de Sapucai, na madrugada desta terca-feira, 05 - Foto: Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Denílson Reprodução
Belo e Gracyanne Barbosa Reprodução
Belo e Gracyanne Barbosa Reprodução
Belo e Gracyanne Barbosa Reprodução

Em resposta à musa fitness, Belo disse que 2020 será um ano decisivo e que está tentando resolver suas dívidas, inclusive a que tem com o ex-jogador Denilson no valor de R$ 5 milhões: "Até o final do ano isso vai estar resolvido."

Os dois também falaram sobre traição e relembrou relacionamento de Belo com Viviane Araújo. "Naquela época, a gente estava em um período muito difícil, em que o Belo estava com síndrome do pânico. Disseram que ele estava em um show, saiu no meio, veio em casa e me flagrou. Sendo que aqui em casa, na época, estavam todos os filhos dele", disse ela.

"Traição não tem muito a ver com amor, traição tem a ver com caráter, com índole. Eu aprendi lá atrás", finalizou Belo que está com Gracyanne Barbosa há 8 anos.

Comentários