Maiara se declara para Fernando Zor

 - Reprodução do Instagram
Maiara se declara para Fernando Zor Reprodução do Instagram
Por iG

São Paulo - Maiara, da dupla com Maraísa, está passando a quarentena coladinha com o namorado Fernando Zor em um condomínio em Goiás. O casal tem aproveitado o momento juntos e dissera que essa fase tem sido fundamental para o relacionamento deles já que passam o tempo inteiro juntos devido à quarentena para evitar a propagação do novo coronavírus.

Na última quarta-feira (1), os dois decidiram ir pescar juntos e Maiara aproveitou para fazer mais uma declaração ao amado e fez uma reflexão sobre como tem sido passar esse tempo, em meio a pandemia, com o sertanejo.

"Ser feliz com coisas simples... Ser feliz com um simples amor... Em época de quarentena onde tantos casais estão se separando... Onde tantas coisas estão desajustadas... Que cultivemos a paciência... O entendimento... E o respeito... Que na dificuldade você tenha criatividade pra fazer dos seus dias melhores . Meu namorado é um grande homem de uma sensibilidade incrível... Ele é igual vinho quanto mais está ficando velho melhor é...Eu também amadureci.... Estamos passando pela mesma fase de amadurecimento juntos... E eu tenho muito orgulho do homem que ele é dos esforços que faz para ser alguém melhor... Amor eu te amo pra sempre! E não aceito mais minha vida sem você!", escreveu Maiara em seu Instagram.

Você pode gostar
Comentários