Mari Palma  - Reprodução
Mari Palma Reprodução
Por iG

São Paulo - A jornalista Mari Palma, ex-Globo e atual CNN, está com Covid-19. Na última sexta-feira (27) ela sentiu os sintomas da doença e depois recebeu a confirmação de que havia sido infectada pelo novo coronavírus. Em isolamento, ela comentou em uma rede social que continua sentindo os efeitos da doença. 

Galeria de Fotos

Mari Palma Francisco Cepeda / Ag. News
Mari Palma Reprodução
Phelipe Siani e Mari Palma Reprodução Instagram
Phelipe Siani e Mari Palma dançam música de Backstreet Boys Reprodução Instagram
Mari Palma e Phelipe Siani são as novas contratações da CNN Brasil Divulgação
Mari Palma Reprodução / TV Globo
Mari Palma deixa a Rede Globo Reprodução / TV Globo

"Quinto dia de isolamento, ainda sem olfato e sem paladar. É muito esquisito porque some total. Espero que isso passe logo", escreveu Mari Palma no Twitter. A jornalista também disse que está ansiosa para retornar ao #LiveCNN, programa que comanda na emissora de televisão. 

O marido de Mari Palma, o também jornalista Phelipe Siani, está em isolamento junto com ela. Por mais que ele não apresente os sintomas da doença, a recomendação foi para que e não tivesse contato com outras pessoas, para evitar a propagação da doença.

Quinto dia de isolamento, ainda sem olfato e sem paladar. É muito esquisito porque some TOTAL. Espero que isso passe logo pra voltar pro #LiveCNN porque tô com saudades. E vcs se cuidem, hein?

— mari palma (@mari_palma) April 2, 2020
Você pode gostar
Comentários