Felipe Prior e Bruna Marquezine fazem as pazes - Reprodução
Felipe Prior e Bruna Marquezine fazem as pazesReprodução
Por O Dia
Rio - Bruna Marquezine e Felipe Prior resolveram suas diferenças nesta quinta-feira. O arquiteto viu um cartaz com a foto da atriz no aeroporto e fez uma brincadeira no Stories, do Instagram, dizendo que ela havia sido a responsável por sua eliminação. A brincadeira rendeu uma troca de mensagens privadas entre o arquiteto e a atriz, que fizeram as pazes.
"Rapazeada, acabei de encontrar aqui no aeroporto quem me ferrou. Por isso que eu saí. Ó quem me ferrou! Porr*, Bruna Marquezine", brincou Prior.
Publicidade
Bruna viu o vídeo e respondeu a mensagem de Prior. "Hahahaha! Que legal da sua parte brincar com isso e levar na boa! Torço pro seu crescimento, seu aprendizado, sua evolução e sua felicidade! Tudo de bom! Desculpa aí qualquer coisa e não grita mais com a tua mãe e nem com mulher nenhuma, tá? Beijo", escreveu a atriz em mensagem direta. 
Publicidade
"hahahaha vivendo e aprendendo. Temos que levar na brincadeira e saber perder. As vezes é difícil porque sinto que foi por pouco, mas vida que segue", respondeu Prior.
"Foi por pouco mesmo, foi sofrido aqui fora para as duas torcidas. Mas você tem muita vida pela frente e fazendo as escolhas certas e quem sabe uma terapia (brincadeira... só que não) você vai longe! Me fez passar bastante raiva lá dentro (risos) mas eu acredito que você é um menino com um coração bom e um tanto puro. Esteja aberto a aprender e se desconstruir. Escute quem te ama e não vai na pilha de gente que não quer escutar e evoluir. Eu mesma estou aprendendo um monte de coisa com esse programa mesmo aqui de fora. Desculpa se eu peguei pesado, mas pô, Manuzinha é muito minha amiga e você falava muita bosta. Não tive outra opção. Fica com Deus", disse a atriz.
Publicidade
Prior respondeu que apenas relatava o que acontecia na casa. "Falava os fatos que aconteciam. Não existia mentira. Disney não é ruim. Quando a Manu sair, vou convidar vocês duas pra ir pra Disney comigo (brincadeira). Obrigado pelos conselhos. Fique com Deus também. Admiro muito o seu trabalho", afirmou o arquiteto. 
Depois de passar tantas lições de moral e surpresa com a simpatia de Prior, Bruna Marquezine finalizou afirmando que ele ia fazê-la se sentir culpada. "Para de ser legal, menino. Tá me fazendo me sentir mais culpada. Falar que admira o trabalho é golpe baixo", disse. 
Publicidade
Prior, então, perguntou se poderia postar as mensagens entre eles e mostrar aos seus seguidores que está tudo bem. Bruna permitiu. "Vou postar a conversa pro pessoal ver que a gente não tem nenhum problema. Pode? A Manu gosta de mim e eu gosto dela. Só que lá tinha que jogar y jogar (risos). A culpa é sua", brincou Prior.
Felipe Prior e Bruna Marquezine trocam mensagens e fazem as pazes - Reprodução Internet
Publicidade
Felipe Prior e Bruna Marquezine fazem as pazes - Reprodução