Fabio Assunção: primeiro contrato aos 19 anos de idade - Reprodução Instagram
Fabio Assunção: primeiro contrato aos 19 anos de idadeReprodução Instagram
Por iG

São Paulo - Por conta da pandemia do novo coronavírus, Fabio Assunção decidiu seguir o isolamento social. Para matar o tempo, o ator tem gravado vídeos para o Instagram, a maioria deles recitando letras de músicas e poesias, mas em uma postagem também falou um pouco sobre como tem passado esse tempo. 

O global disse que está sozinho em casa, sem a namorada e os filhos, que estão na casa das mães em São Paulo. Sozinho, Fabio Assunção tem aproveitado o tempo para gravar os famosos vídeos, ver séries e ler roteiros. Além das leituras para trabalhos, ele também tem se dedicado a uma outra atividade voltada para o próximo papel que estrelará na televisão. 

O ator revelou que está vivendo um processo de emagrecimento há cinco meses. Duarante esse tempo ele já perdeu 28 quilos. A mudança no visual de Fabio Assunção é para o personagem que interpretará na série "Fim", inspirada em um romance de mesmo nome escrito por Fernanda Torres. As gravações da atração foram canceladas momentaneamente e ainda não há data de estreia.

Você pode gostar
Comentários