Tiago Iorc - Divulgação
Tiago IorcDivulgação
Por O Dia
Rio - Tiago Iorc abriu o jogo e falou sobre a pausa que deu na carreira. Em entrevista a revista GQ, o cantor revelou o que o motivou a ficar afastado do público e da fama por um ano e quatro meses. 
"Vivia de shows e entrevistas. Vejo fotos do meu momento pré-pausa e, visivelmente, estava muito cansado. No início, encaixotei tudo, inclusive o violão. Me aposentei por um tempo para me sentir estimulado novamente. Quando se estimula muito algo, tende a insensibilizar aquele ponto. Vai ficar desgostoso, desinteressante. O prazer de fazer algo com carinho é o que mais me inspira", disse.
Publicidade

Galeria de Fotos

Tiago Iorc Divulgação
Tiago Iorc Divulgação


Na entrevista, Tiago também falou sobre o que aprendeu neste momento sabático. "Hoje a sensação é a de que não sei mais fazer música. Sei que tenho essa habilidade e que vou conseguir se me dedicar. Acho que meus medos estão muito relacionados em conseguir ser o que eu espero ser", contou.
O cantor também opinou sobre o que é masculinidade, assunto tão discutido nos dias atuais. "A masculinidade é uma presença energética que determina algumas características, que é mais funcional, pragmática, de linhas retas. E, da mesma forma, a feminilidade, que é mais sutil, artística, poética, a beleza do mundo. Eu me sinto masculino em algumas coisas e feminino em outras, como a minha manifestação artística que é muito sutil. A gente é o equilíbrio dessas forças o tempo inteiro e isso diz pouco respeito à sexualidade", filosofou.