Will Smith  - Reprodução/ Instagram
Will Smith Reprodução/ Instagram
Por iG

São Paulo - Conhecido por ter interpretado Eddie na série "As Visões da Raven, da Disney", Orlando Brown fez sérias acusações a Will Smith em um vídeo divulgado nas redes sociais. O ator diz que foi abusado sexualmente pelo astro de Hollywood quando era apenas uma criança. 

No vídeo que viralizou nas redes sociais, Orlando está transtornado e segura uma faca na mão. Ele alega que foi estuprado por Will Smith e Michael Jackson na infância e ainda diz que é filho do rei do pop. O ex-ator mirim alega que ele é, na verdade, Blanket Jackson, um herdeiro da voz de "Billie Jean" que teria sido abusado sexualmente e depois abandonado pelo artista.

Por mais que também acuse Michael Jackson, Orlando xinga diversas vezes o astro de "À Procura de Felicidade" durante a publicação e revela que tem até mesmo vontade de matá-lo. "Você me estuprou quando eu era criança e ainda tenta sair livre disso! Como assim? Eu estou sentado bem aqui, toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço!", grita com a faca na mão.

Orlando Brown talking about Will Smith. pic.twitter.com/1EyJxCqkmb

— HillaryClinton.net [A] ️ (@HCDotNet) April 16, 2020

Nas redes sociais, as opiniões estão dividias. Algumas pessoas estão alegando que não pode desacreditar completamente uma pessoa que diz ter sido vítima de estupro sem fazer uma investigação. Quem defende esse ponto de vista também lembra que o marido de Jada Pinkett Smith apareceu na lista de pessoas que voava no avião do empresário Epsten, acusado de comandar uma rede de pedofilia.

Há também as pessoas que não estão comprando essa história. Muitos internautas defendem que Orlando Brown deve procurar ajuda, pois ele está visivelmente perturbado no vídeo e já admitiu ter tido problemas com drogas no passado. Essa parcela da web acredita que Will Smith é inocente.

Ator Orlando Brown acusa Will Smith de estupro quando era criança.
Não surpreende até porque o nome de Will está na lista de pessoas que andavam no avião da pedofilia de Epsten. Veja a lista dos arrombados. https://t.co/tPqFd4TutS pic.twitter.com/yQtBNqol7D

— Vipper17 (@Vipper171) April 16, 2020
Você pode gostar
Comentários