Johnny Depp - Reprodução da internet
Johnny DeppReprodução da internet
Por iG

São Paulo - O tédio do isolamento social chega para todos. Johnny Depp finalmente criou uma conta no Instagram na tarde desta quinta-feira (16). Mesmo novato, ele já está com tudo na rede social: em menos de 4 horas, são quase 1 milhão de seguidores!

A primeira postagem do ator foi para avisar que ele estava gravando algo especial para os fãs. "Olá a todos ... filmando algo para vocês agora ... me dê um minuto", disse ele. Logo em seguida, o resultado veio: um cover de "Isolation", de John Lennon, junto com Jeff Beck. 

“Johnny e eu estivemos trabalhando juntos há algum tempo e gravamos essa faixa durante nosso tempo no estúdio”, diz Beck no material de divulgação.  “Esperamos que isso te ajude a entender o momento ou apenas ajude você a passar o tempo enquanto suportamos o isolamento juntos”, acrescenta Depp.

No Twitter, os fãs comemoraram o feito. Johnny Depp esteve entre os assunto mais comentados. Estão todos ansiosos para que o ator poste mais fotos suas na rede. Enquanto isso não acontece, você pode conferir o cover que o ator fez:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Collaboration with my dear friend @jeffbeckofficial . Link in Bio

Uma publicação compartilhada por Johnny Depp (@johnnydepp) em

Você pode gostar
Comentários