Pabllo Vittar invade Instagram de Cleo - Reprodução Internet
Pabllo Vittar invade Instagram de CleoReprodução Internet
Por iG

São Paulo - Os seguidores da atriz e cantora Cleo foram pegos de surpresa ao ver que outra artista tinha assumido a conta do Instagram dela. “Eu sou uma hacker muito famosa, você sabem quem sou eu?”, dizia uma voz misteriosa nos stories. Logo, Pabllo Vittar surgiu e revelou que era ela quem tinha invadido a conta da filha de Gloria Pires.

Um detalhe curioso é que Cleo não sabia dessa invasão e tudo foi combinado apenas com a sua equipe. “Está certo galera, eu fui trolada pela minha própria equipe. Eu ainda não tenho a senha do meu Instagram, mudaram. Eu odeio dizer que eu estou muito feliz com a trollagem porque acho que é algo que vocês vão gostar muito também”, falou a atriz através do Instagram de uma amiga.

Cleo confessou que levou um susto ao descobrir a brincadeira. “Eu quase matei todo mundo, eu estava aqui desesperada sem querer estar desesperada porque, enfim, quarentena, a gente já está com uma coisa emocional forte, mas vai ser maravilhoso. Está tudo bem, foi uma trollagem da minha equipe.” Pabllo Vittar fez alguns stories na conta da atriz e avisou: “Vou entrar nos inbox e ver todas as mensagens dela”. A cantora também fez uma live.

Você pode gostar
Comentários