Tom Hanks revela que sua mulher passou mal em tratamento com cloroquina

Rita Wilson sentiu náuseas e chegou a rastejar no chão durante tratamento da Covid-19, diz ator

Por iG

Tom Hanks e Rita Wilson se trataram na Austrália; casal retornou para Los Angeles, nos EUA
Tom Hanks e Rita Wilson se trataram na Austrália; casal retornou para Los Angeles, nos EUA -
São Paulo - Tom Hanks e sua mulher Rita Wilson foram diagnosticados com Covid-19 nas primeiras semanas de março, em Queensland, na Austrália. Ambos estão curados, e contaram sobre a experiência e o tratamento utilizando a hidroxicloroquina, medicamento para a malária defendido por Bolsonaro no Brasil.

Segundo Hanks, os sintomas de Rita Wilson foram mais intensos, mas ele ainda sofreu com a falta de ar. “Reportei para a minha médica que não conseguia fazer exercícios básicos de aquecimento. Ela me olhou como se estivesse observando o homem mais idiota do mundo e afirmou: você tem Covid-19”.

Ele também reportou que sua mulher teve náuseas enquanto utilizava a droga anti-malária hidroxicloroquina, também utilizada pelo governo brasileiro no tratamento de casos graves da Covid-19. “Em algumas ocasiões, ela não conseguia nem falar”, diz Hanks.

“Ela teve febre alta e outros sintomas, como a perda do olfato e paladar. Nos momentos mais severos, ela sentia tanta náusea que precisou rastejar no quarto para chegar até o banheiro”, afirmou Hanks.

Após a recuperação, o casal retornou para a casa, em Los Angeles. 

 

Comentários