Gabriela Pugliesi usa perfil de seu cachorro para comentar foto da irmã

Influenciadora digital apagou as redes sociais após perder muitos seguidores depois de ter feito uma festinha em casa em tempos de pandemia

Por O Dia

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi -
Rio - A influenciadora digital Gabriela Pugliesi usou o perfil de um de seus cachorros no Instagram para comentar na foto postada por sua irmã, Ornella Minelli, nas redes sociais. 
Ornella postou uma foto de seu cachorro de estimação e Pugliesi comentou, usando o perfil de Budapeste. "Meu primo é tão lindo! Parece minha irmã, Vani", disse Pugliesi. Vani é o apelido de Vanilla, outra cachorrinha da influenciadora.
Gabriela Pugliesi usa perfil de seu cachorro para comentar foto da irmã - Reprodução Internet
 
Gabriela Pugliesi deixou as redes sociais após ter feito uma festinha em sua casa, com direito a bebedeira e a visita de várias amigas, deixando de respeitar o isolamento social em tempos de pandemia de coronavírus.
Pugliesi, inclusive, foi uma das primeiras pessoas no Brasil a ser infectada pela doença. Com a repercussão negativa da festa, ela perdeu patrocínio de várias marcas e também perdeu seguidores no Instagram. Foi então que ela resolveu desativar sua conta na rede social. 

Galeria de Fotos

Gabriela Pugliesi Internet
Gabriela Pugliesi faz festa em plena quarentena Reprodução de internet
Com febre, Gabriela Pugliesi foi para o Hospital Albert Einstein Divulgação
Gabriela Pugliesi usa perfil de seu cachorro para comentar foto da irmã Reprodução Internet

Comentários