Cena de 'sexo louco' é o motivo de Macaulay Culkin ter aceitado novo papel

Ator está animado para trabalhar com o diretor Ryan Murphy

Por iG

Macaulay Culkin
Macaulay Culkin -

São Paulo - Conhecido por ter estrelado "Esqueceram de Mim" quando ainda era criança, Macaulay Culkin não costuma atuar muito na vida adulta, porém topou fazer parte do elenco da décima temporada de "American Horror Story". Segundo o criador da série, Ryan Murphy, o ator aceitou a proposta de trabalho por motivos que podem ser chamados de peculiares.

Galeria de Fotos

Macaulay Culkin Reprodução
Macaulay Culkin Reprodução
Macaulay Culkin em 'Esqueceram de mim' Reprodução
Macaulay Culkin em 'Esqueceram de mim' Reprodução

Em entrevista ao E! Online, o roteirista disse que conversou com Macaulay Culkin por telefone para fazer a proposta. Ele disse que não costuma deixar os atores lerem o roteiro, ou dá muitas informações sobre o papel, mas com o astro, conhecido por ter tido uma amizade com Michael Jackson, foi diferente. 

"Eu falei sobre o personagem e disse que ele teria um sexo louco com Kathy Barthes e faria outras coisas", contou Murphy. Segundo o roteirista, o ator deu a resposta na hora. "Esse parece o papel que eu nasci para fazer", disse o astro.

Murphy ainda disse que sempre admirou o ator e está animado para trabalhar com ele. "Eu vou querer fazer muitas coisas com ele, se ele quiser trabalhar. Eu o considero fascinante e interessante e eu acho que ele tem uma alma. Há uma luz e uma escuridão com Macaulay Culkin pelas quais sou atraído".

Por mais que esteja animado para trabalhar, o roteirista teve que botar o pé no freio por causa da pandemia. Os roteiros já estão escritos e, além de Macaulay Culkin, o elenco já foi definido. É esperar a crise de saúde pública passar para começarem as gravações da série.

Comentários