Babu Santana
 - Divulgação
Babu Santana Divulgação
Por IG - Gente

Depois de fazer sucesso no "BBB20", virar meme e repercutir várias discussões importantes sobre racismo no programa, Babu Santana viverá mais um desafio - dessa vez nas telonas! O ator carioca foi convidado para viver o lutador Adílson Maguila Rodrigues no filme "Welcome Maguila", que será dirigido por Halder Gomes. As gravações estão previstas para começar em 2021. Até lá o ex-brother terá que emagrecer e passar por um intenso treinamento.

Para viver o famoso lutador, Babu terá que perder cerca de 20 kg e ficar mais musculoso. O ator afirmou que deve começar a preparação física e nutricional já nas próximas semanas, segundo entrevista ao UOL.

O longa, que deve estrear entre 2022 e 2023, será uma biografia de Maguila. Com a ajuda de Babu Santana, a história do lutador será contada desde sua infância humilde em Aracaju (SE) até a sua consagração nos ringues. Vale lembrar que o ex-BBB, apesar de ter ficado ainda mais conhecido no reality show da Globo, já participou de uma lista extensa de filmes e novelas, e interpretou figuras ilustres, como Tim Maia.

Você pode gostar
Comentários