Mari Saad - Reprodução
Mari SaadReprodução
Por O Dia
Rio - Após duas semanas de sumiço das redes sociais, a influenciadora Mari Saad, uma das convidadas da polêmica festa em meio à pandemia de covid-19, voltou às redes sociais na noite desta sexta-feira para se desculpar sobre o episódio. A última postagem da blogueira no Instagram foi no dia 24 de abril. 
"Estou feliz de estar fazendo esse vídeo pra vocês. Esse momento de volta não poderia ser diferente e queria dizer que não está sendo muito fácil. Não é só ligar a câmera", disse Mari. 

"Todo mundo sabe que existiu um acontecimento, ele é inegável e não pode ser apagado. Queria que vocês soubessem que eu sei da minha vida, da minha maturidade, pra lidar com algumas situações e que existiu uma falha nessa situação, de como posso influenciar as pessoas. Todos esses dias fora me trouxeram muitos pensamentos, de que somos todos vulneráveis, somos passíveis de erro o tempo todo", completou.
Publicidade
A festa de Pugliesi, que foi uma das primeiras famosas diagnosticadas com coronavírus no Brasil, foi duramente criticada nas redes sociais. Oito marcas cancelaram ou suspenderam contratos com a influenciadora de um estilo de vida saudável.