Fernando Grostein e Caetano Veloso - Reprodução/Instagram
Fernando Grostein e Caetano VelosoReprodução/Instagram
Por iG

São Paulo - O cineasta Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, aproveitou o aniversário do cantor Caetano Veloso, que completa 78 anos nesta sexta-feira (7), para agradecê-lo pela forma que o artista o ajudou a lidar com a sua orientação sexual. 

Galeria de Fotos

Caetano Veloso participa do 'Encontro' Reprodução
Caetano Veloso participa do 'Encontro' Reprodução
Fernando Grostein e Caetano Veloso Reprodução/Instagram
Caetano conversa com Fátima Bernardes no 'Encontro' Reprodução
Fernando Grostein e Luciano Huck Reprodução Internet
Fernando Grostein e Fernando Siqueira Reprodução
Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, faz declaração para o namorado Reprodução Internet
Fernando Grostein e o namorado, Fernando Siqueira Reprodução Instagram
Fernando Grostein e o namorado, Fernando Siqueira Reprodução Instagram
Rio,25/08/2019 -IPANEMA- manifestantes realizam protesto contra a ameaça de desmatamento e queimadas na Amazônia em caminhada pela orla do Leblon, Zona Sul do Rio o evento organizado pelo grupo @342 Amazônia contou com a participação de politicos, artistas. Na foto, Caetano Veloso. Foto: Cléber Mendes/Agência O Dia Cléber Mendes
26/05/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O cantor Caetano Veloso e seus filhos realizam show no Vivo Rio, no Aterro Flamengo, Zona Sul do Rio, na noite deste sábado (25). Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Caetano Veloso Divulgação
Caetano Veloso Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia

“Feliz aniversário, Caetano Veloso!! Meu amigo querido que me ensinou tanto na vida quando mais precisei. Cresci num ambiente conservador! Quando tive a oportunidade de fazer o filme Coração Vagabundo, minha vida mudou. Caetano e [sua esposa] Paula Lavigne me apresentaram uma nova forma de ver o mundo e me ajudaram muito a me aceitar como um homem gay e ser feliz!! Admiração e gratidão infinitas”, escreveu Fernando no Instagram.

O irmão do apresentador da Globo namora há quatro anos com o ator Fernando Siqueira e eles planejam se casar em breve em uma cerimônia intimista. A ideia inicial era fazer uma celebração em Los Angeles em junho deste ano, mas o casal precisou adiar devido a pandemia do novo coronavírus.

Você pode gostar
Comentários