Deborah Secco - Divulgação
Deborah SeccoDivulgação
Por IG - Delas
São Paulo - Na última quinta-feira, Deborah Secco concedeu uma entrevista à coluna OtaLab. Durante o papo, a atriz da Globo destacou a necessidade de se falar sobre prostituição no Brasil. O assunto foi abordado após o filme "Bruna Surfistinha" ser citado.

"Eu não acho que o sexo deva ser um tabu. Acho que nós mulheres cada vez mais precisamos falar sobre sexo", iniciou Deborah Secco.

Galeria de Fotos

Deborah Secco Reprodução Instagram
Deborah Secco Reprodução Instagram
Deborah Secco Reprodução Instagram
Deborah Secco Reprodução Instagram
Deborah Secco Reprodução Instagram
Deborah Secco Reprodução Instagram
Deborah Secco Divulgação
Deborah Secco Vinicius Mochizuki/Divulgação
Deborah Secco Reprodução Internet

"O fato dele [o filme] retratar uma garota de programa, para mim é de extrema importância. Eu acho que é um assunto que a gente precisa falar. Todo mundo sabe que isso existe, mas todo mundo finge que não. Enquanto a gente não falar sobre isso, enquanto não debater esses temas, não vamos resolver. Quanto mais difíceis os assuntos, mais a gente precisa debater", completou. 

Deborah acrescentou ainda que interpretar a personagem Raquel Pacheco "transformou a sua vida" e que se sente uma "lutadora" por mulheres que vivem essa realidade.

"Essas mulheres sofrem abusos diariamente. Elas não fazem mal a ninguém, a não ser a elas. A Bruna transformou a minha vida por me mostrar esse universo de perto, que eu não conhecia. Hoje eu me sinto uma lutadora, eu luto por essas mulheres. Preciso que essas mulheres sejam vistas e que a realidade dessas mulheres seja transformada. Espero muito que o filme ajude isso de alguma maneira", deliberou a atriz da Globo