Vivi Brunieri teve um relacionamento com Ronaldo Fenômeno - Reprodução/RedeTV!
Vivi Brunieri teve um relacionamento com Ronaldo FenômenoReprodução/RedeTV!
Por iG

São Paulo - A empresária Vivi Brunieri, conhecida por ter namorado com o jogador de futebol Ronaldo Fenômeno nos anos 1990, mudou de vida há 10 anos e gosta de dar relatos do seu passado para incentivar meninas a não seguirem seus passos. Ao falar da juventude, ela deixou claro que se arrepende de ter feito mais de um aborto e que essa culpa a acompanhou por anos.

Galeria de Fotos

Ex-namorada de Ronaldo Fenômeno, Viviane Brunieri Reprodução
Ex-namorada de Ronaldo Fenômeno diz que ganhou R$ 500 mil com filmes pornô. Vivi (à dir.) com o ex-jogador Reprodução
Vivi Brunieri teve um relacionamento com Ronaldo Fenômeno Reprodução/RedeTV!
Ronaldo Fenômeno Reprodução
Ronaldo Fenômeno Reprodução/Instagram
Ronaldo Fenômeno foi criticado por Márcio Braga Reprodução Instagram

“Foram três abortos, no primeiro eu tinha 17 anos, foi no Japão, foi traumático, uma das piores experiências que vivi em toda a minha vida. Nunca tinha ido numa consulta com ginecologista, a primeira vez que entrei num consultório do tipo foi para fazer um aborto”, declarou a ex-Ronaldinha em entrevista ao UOL.

O trauma só foi superado depois de muitos anos: “Posso dizer que só fui curada dessa ferida, dessa dor, em 2009, quando tive um encontro real com Jesus. Os três abortos foram antes de eu ter meus filhos”.

Vivi é mãe de dois adolescentes: Kaito, 17 anos, e Manami, 13 anos. A família morava em Bali, na Indonésia, mas voltou ao Brasil no começo do ano porque a menina não estava se adaptando a escola e também queria ter mais contato com o pai biológico, porém mãe e filhos devem voltar a morar no exterior em janeiro, pois a empresária tem em negócios no Japão.

Sobre Ronaldo, ela disse que não tem contato há anos, mas nutre uma admiração por ele: “Gostaria de parabenizá-lo pelo pai maravilhoso que ele é, principalmente quando ele assumiu o filho que apareceu alguns anos depois do envolvimento que ele teve com uma moça no Japão. Achei maravilhosa a forma como ele reagiu. Diferente daquela triste história de Pelé, que para mim de rei não tem nada”.

Você pode gostar
Comentários