Isabela Tibcherani - Reprodução Internet
Isabela TibcheraniReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Isabela Tibcherani, ex-namorada de Rafael Miguel, ator que foi morto pelo pai da jovem, usou as redes sociais para lamentar as críticas e ataques que vem sofrendo. Ela também disse que vai se afastar da internet por um tempo.

Galeria de Fotos

Isabela recebeu mensagens de ódio nas redes sociais Reprodução Internet
Isabela Tibcherani Reprodução Internet
Rafael Miguel e Isabela Tibcherani Reprodução / Instagram
Rafael Miguel e a irmã Camila Miguel Reprodução
Rafael chegou à casa da namorada acompanhado pelos pais João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50 Reprodução
Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, fugiu após triplo homicídio Divulgação
Rafael Miguel, ator de 'Chiquititas', foi assassinado a tiros por pai da namorada Divulgação SBT/Lourival Ribeiro
O ator Rafael Miguel e a namorada Isabela Tibcherani Reprodução/Facebook
Último beijo entre Rafael Miguel e a namorada, Isabela Reprodução
10/06/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - Familiares do ator Rafael Miguel, de 22 anos, assassinado à tiros, supostamente pelo sogro, juntamente com seus pais, comparecem ao Instituto Médico Legal Central de São Paulo, localizado na Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 600 - Cerqueira César, região central de São Paulo, para identificação dos corpos, na manhã desta segunda-feira (10). Foto: Paulo Guereta/Parceiro/Agência O Dia Paulo Guereta/Parceiro/Agência O Dia
Rafael Miguel atuou em Chiquititas Reprodução
Rafael Miguel atuou em Chiquititas Reprodução
Rafael Miguel atuou em Chiquititas Reprodução
Rafael Miguel atuou em Chiquititas Reprodução
Rafael Miguel atuou em Chiquititas Reprodução
Rafael Miguel atuou em Chiquititas Reprodução
Rafael Miguel atuou em Chiquititas Reprodução
Rafael Miguel atuou em Chiquititas Reprodução
Rafael Miguel atuou em Chiquitas Reprodução
Publicidade
Ela disse estar com problemas "financeiros, psicológicos e familiares". "Sei que não preciso estar bem o tempo inteiro, mas às vezes é difícil estar o mínimo bem. Existe também a maldade de certas pessoas que acaba nos desmotivando", afirmou Isabela, que logo depois postou o print de uma mensagem que recebeu de um "hater" dizendo que ela "deveria se matar" e que ela só queria "aparecer".
Em seguida, Isabela explicou porque se recusou a participar da reconstituição do crime que matou seu namorado e os pais dele. "Falei, sim, que não participaria da reconstituição. Foi o momento MAIS TRAUMÁTICO DA MINHA VIDA. Vocês estão atacando a pessoa errada! Eu não entendia de nada que envolve processos judiciais, só consegui pensar no quanto iria doer ter que reviver algo que fere tanto", escreveu. 
Publicidade
Ela também disse que já se informou mais sobre a reconstituição e que hoje em dia estaria disposta a "passar por isso, se puder ajudar mais".  No final da mensagem, Isabela pediu que as pessoas parem de atacá-la. "Por favor, não me ataquem mais. Eu não aguento mais. Por favor!".
Isabela voltou após algum tempo e revelou que vai se afastar das redes sociais. "Tudo que está acontecendo está me remetendo a coisas ruins, pessoas maldosas me atacando sem razão". 
Publicidade
Relembre o caso
O ator Rafael Henrique Miguel, que interpretou o Paçoca no remake de "Chiquititas" (2013-2015), foi morto a tiros em junho de 2019. Rafael, que tinha 22 anos, seu pai, João Alcisio Miguel, 52, e sua mãe, Miriam Selma Miguel, 50, foram assassinados na casa da namorada do jovem, Isabela Tibcherani, que na época tinha 18 anos, pelo pai dela, Paulo Cupertino Matias.
Publicidade
Familiares teriam dito que Paulo fugiu após os disparos, que aconteceram na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na Zona Sul da Capital. Ele cometeu o crime por ciúmes da filha.