Anderson Felício - Reprodução/Instagram
Anderson FelícioReprodução/Instagram
Por iG

São Paulo - A próxima edição de “A Fazenda” vai está cheia de participantes e os nomes das celebridades não param de surgir. Dessa vez, o colunista Leo Dias divulgou que o empresário Anderson Felício fará parte do time de peões. Ele ficou conhecido por ter sido casado com a ex-BBB Munik Nunes, que venceu a 16ª edição do programa da Globo, e também por participar do “Power Couple”, outro reality show da Record TV.

Galeria de Fotos

Anderson Felício Reprodução/Instagram
Ex-BBB Munik Nunes em Aracaju Reprodução Internet
Ex-BBB Munik Nunes em Aracaju Reprodução Internet
Munik Nunes Reprodução / Instagram
Munik Nunes Reprodução / Instagram
Munik Nunes Reprodução / Instagram
Ex-BBB Munik Nunes posa de topless Reprodução Internet / Luizclas
A ex-BBB Munik Nunes e o ex-marido, Anderson Felício Edu Moraes/Record
A ex-BBB Munik Nunes e o ex-marido, Anderson Felício FOTOS EDU MORAES
A ex-BBB Munik Nunes e o ex-marido, Anderson Felício Reprodução Internet

O casamento com a campeã do “BBB 16” durou dois anos e o término aconteceu em 2019 de uma forma não amigável, já que eles se alfinetaram na internet após a separação.

Cearence, Andersson atua no ramo de transportes como empresário. Uma das polêmicas envolvendo seu nome está uma live erótica na qual convidou seguidoras para aparecerem dançando para ele, porém uma delas surgiu com uma foto de Munik e acabou gerando um climão.

Os participantes da próxima edição de “A Fazenda” já estão se preparando para o pré-confinamento e entre os nome descobertos estão: MC Mirella, Jojo Todynho, Carol Narizinho, JP Gadelha, Lipe Ribeiro, Orlandinho Milanello, Cristiane Maravilha e Vinícius D’Black.

Você pode gostar
Comentários