Virgínia Fonseca terá que pagar iPhone para seguidora enganada por marca indicada por ela - Reprodução
Virgínia Fonseca terá que pagar iPhone para seguidora enganada por marca indicada por elaReprodução
Por iG

São Paulo - A influenciadora digital Virginia Fonseca, namorada do cantor sertanejo Zé Felipe, foi condenada pela Justiça a dar um iPhone8 Plus para Carina Calvano Cirino, que era sua seguidora. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, tudo começou em agosto do ano passado, quando a influenciadora fez publicidade de uma determinada empresa que vende celulares.

Galeria de Fotos

Virginia Fonseca Reprodução Internet
Virginia Fonseca Reprodução Internet
Virginia Fonseca Reprodução Internet
Virginia Fonseca Reprodução Internet
Virgínia Fonseca terá que pagar iPhone para seguidora enganada por marca indicada por ela Reprodução
Virgínia Fonseca cobrará R$ 14,90 de quem quiser estar entre seus 'melhores amigos' no Stories Reprodução Internet

Carina comprou o aparelho, mas nunca recebeu o aparelho. Por isso, a ex-seguidora moveu ação contra Virgínia, que foi quem indicou a marca. Ela queria também a indenização por danos morais, mas o juiz manteve apenas a entrega de um aparelho novo, como foi combinado entre Carina e o anunciante que teve aval da influencer. Pelo que tudo indica, o anunciante praticou um golpe e despareceu.

Vale lembrar que um iPhone 8 Plus custa por volta de R$ 3.400. Apesar de ter sido intimada, Virgínia não compareceu à Justiça. A influenciadora também não pagou as taxas caso quisesse entrar com recurso. O processo exigia indenização também do Facebook, mas o juiz inocentou a empresa. 

Você pode gostar