Gabily - Divulgação
GabilyDivulgação
Por O Dia
Rio - Assim como não existe avião sem asa e fogueira sem brasa...não existe funk sem Buchecha. O cantor que tirou o gênero das páginas de polícia do jornal e colocou nas sessões de cultura é referência para muitos artistas até hoje. Por isso, ele não poderia ficar de fora do projeto “Eternos Clássicos”, em que a cantora Gabily interpreta funks que ficaram gravados na história da nossa música popular brasileira. Nesta quinta-feira, dia 27, ela lança a sua versão voz e violão de dois sucessos eternizados na voz de Buchecha: Implacável e Fico Assim Sem Você.

Galeria de Fotos

Gabily Divulgação
Gabily Divulgação
Gabily Divulgação
Gabily Divulgação
Gabily Divulgação
Buchecha e Claudinho Reprodução Internet
Buchecha está com 44 anos e revela que já pensou em fazer uma operação para reduzir as bochechas Divulgação
Buchecha com a camisa do Flamengo Divulgação
História de Claudinho e Buchecha vai virar filme Reprodução Internet
Gabily lança single com Nego do Borel Divulgação
Gabily e Nego do Borel, e a capa do single de 'Pega Pega' (acima): "Nego é personagem e ator", diz ela Divulgação
CANTOR BUCHECHA Reprodução


“Implacável” é uma parceria entre Buchecha e MC Sabrina, outra artista homenageada por Gabily neste trabalho. “Fico Assim Sem Você” é uma canção que ficou eternizada na voz do funkeiro com o verso: “Amor sem beijinho / Buchecha sem Claudinho / Sou eu assim sem você”. Ambas foram sucesso nos anos 2000.

Para a cantora Gabily, está sendo um privilégio revisitar essas obras que marcaram o funk carioca: “foi muito emocionante estudar algumas músicas do Buchecha. Ele é um artista que mudou a história do funk e precisamos ter essa referência. Precisamos saber do passado para levantar essa bandeira e levarmos a nossa cultura para mais pessoas”.