Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Digital influencer faz topless e dispara: 'nasci para fazer tudo aquilo que dizem que uma mulher não pode fazer'

Master Coach de Empoderamento Feminino, Elisabete Ponte, defende a ideia que todas as mulheres podem ser livres da forma que quiserem

Por O Dia
Rio - A digital influencer Elisabete Ponte protagonizou um ensaio sensual em que posa com um desenho artístico sobre seu corpo.

"Sinto uma vontade louca de gritar ao mundo, sou uma mulher livre de preconceitos. Eu nasci para fazer tudo aquilo que dizem que uma mulher não pode fazer. Menos julgamento e mais aceitação", disse a modelo, que continua: "A mulher nua e com a consciência limpa é livre pra conquistar seu próprio estilo."

A master coach de empoderamento feminino diz que deseja ser livre e solta como o vento. "Cada mulher tem o seu charme, sua beleza, sua marca registrada, sua verdade, seu poder e certezas! A liberdade está em se encontrar como mulher. Afinal, o padrão de beleza é você se sentir bem e feliz. Hoje serei menina, amanhã, talvez mulher, minha idade? Pouco importa! O que me importa é a liberdade, de ser o que eu quiser. Meu corpo minhas regras", finaliza.
Você pode gostar
Comentários
mais notícias