Xuxa, Angélica e Eliana se reencontram - Reprodução / Instagram
Xuxa, Angélica e Eliana se reencontramReprodução / Instagram
Por O Dia
Publicado 28/09/2020 08:02 | Atualizado 28/09/2020 08:02
Rio - O trio de apresentadoras Xuxa, Angélica e Eliana apareceram juntas, na noite deste domingo, e movimentaram a internet. Elas se reuniram com suas famílias na casa de Angélica e Luciano Huck, no Rio de Janeiro e compartilharam uma tentativa de fazer uma foto e registrar o encontro. 

Galeria de Fotos

Xuxa, Angélica e Eliana se reencontram Reprodução / Instagram
Xuxa, Angélica e Eliana se reencontram Reprodução / Instagram
Xuxa, Angélica e Eliana se reencontram Reprodução / Instagram
As três apresentadoras compartilharam um vídeo.
Publicidade
Xuxa comemorou o reencontro: "Então se eu não consegui com a foto anterior com essa eu consigo... tenho certeza que consigo escutar um coro de vou de taxi, os dedinhos... porque TODO MUNDO TA FELIZZZZ @eliana @angelicaksy", escreveu Xuxa ao compartilhar o registro do encontro.
Publicidade
Mais cedo, ela havia postado uma fotos das três ao lado de Junno Andrade e Luciano. 
"Saio muito pouco , sou considerada pelos meus amigos uma pessoa estranha .... mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz ... viro criança de novo... e vc olhando essa foto ... virou criança???", escreveu ela. 
Publicidade
Eliana também registrou o momento e contou que todas realizaram o teste para o coronavírus antes do encontro.
"Devidamente testadas resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem NINGUEM pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso. Migles que encontro delicia. Amei real!!! Angel e Luciano obrigada por todo o carinho com minha Manu e meu Arthur. Eva, Joaquim e Benicio são adoráveis. Xu e Juno vocês arrasaram no sushi vegano . Próximo encontro vai ser em SP, ta? Aproveitando essa boa vibe quero agradecer a audiência do nosso programa de mais um domingo", escreveu ela.
Publicidade
Na madrugada desta segunda-feira, Luciano Huck compartilhou mais uma foto do "encontro histórico" do trio, como ele mesmo definiu.