Thelma Assis - Reprodução / Instagram
Thelma AssisReprodução / Instagram
Por O Dia
Rio - A campeã do BBB20, Thelma Assis sofreu um acidente, neste domingo, nos estúdios da TV Globo após a apresentação do programa "Criança Esperança". A médica, que estava dividindo o comando da atração com o apresentador Fábio Porchat, caiu do palco e precisou de atendimento médico e curativo.

Galeria de Fotos

Thelma Assis Reprodução / Instagram
Thelma Assis, ex-BBB 20 Reprodução / Instagram
Thelma Assis, ex-BBB 20 Reprodução / Instagram
Thelma Assis Divulgação/ Denis Cordeiro
Thelma Assis Divulgação/ Denis Cordeiro
Thelma Assis Divulgação/ Denis Cordeiro
Thelma Assis Reprodução de internet
Thelma, campeã do BBB 20 Globo/Artur Meninea
Thelma no 'Encontro' Reprodução
Thelma Assis Reprodução de internet
No Instagram, Thelma explicou que pisou em falso e caiu do palco, com o rosto no chão. A médica também acalmou os seguidores e afirmou que após receber o atendimento médico está tudo bem.
Publicidade
"Acabei de chegar do hospital. Vou explicar. Fiquei tão emocionada de participar do 'Criança Esperança' que vocês sabem, entro de cabeça nos projetos. Pois bem, entrei de cabeça no chão! Tive um pequeno acidente, nada demais, acabei pisando em falso, caí do palco e meti a cara no chão. Cortei a testa e levei alguns pontos, mas estou bem. Tá tudo bem", explicou Thelma.
Thelma afirmou que continuará trabalhando normalmente, mesmo com o curativo no teste. Ela ainda disse que ficará com uma cicatriz. "Cicatrizes na vida a gente tem muitas. Eu tenho muitas, e tem algumas que até me orgulho de ter tido. Essa vai ser uma. Todas as vezes que eu ver essa cicatriz eu vou lembrar desse dia especial", afirmou ela.
Publicidade
Por fim, a ex-BBB agradeceu ao carinho dos fãs e o apoio que recebeu da Globo nos bastidores.