Naya Rivera e a irmã - Reprodução / Instagram
Naya Rivera e a irmãReprodução / Instagram
Por O Dia
Rio - A imprensa internacional revelou, nesta segunda-feira, que o ex-marido da atriz Naya Rivera, morreu no último 8 de julho por afogamento no Lago Piru, na Califórnia, pretende morar com a irmã da atriz, Nickayla Rivera, para criar o filho, Josey.

Galeria de Fotos

Naya Rivera e a irmã Reprodução / Instagram
Naya Rivera Reprodução Internet
Naya Rivera Reprodução Internet
Naya Rivera Reprodução Internet
Naya Rivera sumiu durante passeio de barco com o filho nesta quarta-feira AFP
Naya Rivera em 'Glee' Divulgação
Após a repercussão, Nickayla decidiu se pronunciar sobre as especulações e as críticas que recebeu por decidir morar com o ex-cunhado, de quem Naya já havia se separado antes do afogamento.
Publicidade
A irmã da atriz gravou vídeos em seu perfil no Instagram: "Nos momentos mais sombrios da minha vida, a única coisa que importa são meus amigos e minha família. Aparecendo para meu sobrinho, mesmo que eu não possa aparecer para mim", começou ela.
Na sequência, ela contou que não se importa com as críticas. "Não estou preocupada com a aparência das coisas, porque ninguém pode ver o momento agonizante pelo qual atravessamos".

A modelo também falou sobre as especulações que ela poderia iniciar um romance com o ex-cunhado, já que está apenas ajudando Ryan com o pequeno Josey. “O que mais importa, eu aprendi, é mostrar compaixão, não julgar os outros e nunca dar um momento de vida como garantido. Espero que todos vocês possam fazer o mesmo”, escreveu.